QUERMESSE NO ALPES

Bem, dia de chuva, dia em que não se sabe oq fazer ou onde ir…
mas será q a chuva nos seguraria em casa? acho q não
então, decidir via msn oq fazer. “Terraço não quero, qdo chove fica o piso todo molhado e escorrendo agua” – esse foi o Marcel, então bele, decidir outro lugar…
ningeum tinha em mente algo melhor pra fazer então na decisão, fico o velho Viale, vamos pra lá
em casa antes de sair já havia dito q ALPES eu não iria, bele, nd de alpes.
pra q? complor conta mim, era alpes a melhor opção, Marcel até aceitaria ir para o terraço, mas realmente olhando tava uma bosta, remi não aguentava + as boas musicas sertanejas do viale
[sim, boas musicas msm pq eu curto]
era alpes, alpe, alpes… manow me encheram tanto o saco pra me converncer, mas até então não sedi
onde ir???? iriamos acabar ficando numa rua bebendo e fumando narguile?
sabor e cia. [companhia Remi, ok], tava praticamente morto
vamos buscar o narguile e decidir… ai surgiu a opação do juninão em Fco. aff como isso pode passar pela kbça rsrs
fomos pro russi buscar limão e sal pra tequila, mas passando pelo juninão e vendo akela plebe toda, so as bainadas msm rsrs
e depois de uma discussão do caralho no carro, decidimos ir msm pra quermesse no ALPES
não fui vencido pelo cançasso, mas pela situação msm… opa, pé na estrada…
manow tkrs dentro do carro… hilario bebedo jurupinga com suco de laranja
estrada sinistra, historias de terror, jhow medroso do caralho… marcel no porta malas, escuridão, mato e a represa dos lados, roupas de criança pindurada na estrada, chegamos na portaria do alpes.
“hummm e o remi, kd ele??” – perguntou o guarda. e laiá viu… eee remi, q historia é essa com os guardas do condominio? rsrsrs
chegamos, estacionamos o carro e fomos ficar na escada da quadra, manow parecia q iriamos vender bebida ou fazer pik nik =P
garrafa de tequila e jurupinga na mão, suco de laranja, limão, sal, e copos discartaveis nos bolsos… rsrsrs 10 conto a dose véio hauhua
ficamos bebendo e fumando naguile… até então q houve se mamonas assassinas.. haushuahusauh
e fomos dançar e zuar então… mas o auge foi ilariê.. trenzinho com todo mundo, divertido \o/
ficamos zuando e dançando tudo, ate q então… tã tã tã tãmmm (“olá, vai uma cachaça aí? mas tem q tomar no canudinho rs”). atraio mulher mesmo rsrs
começamos a nos inturmar, alias eles q se inturmaram com a gente… conheci uma minazinha de BH q por 15 segundos fez eu esquecer q alguem no mundo existia
fala serio véio, a minazinha me conquistou… conversão legal kkkkkkkkk ^^
fiz peitinho numa coroa rsrsrs, opa coroa enxuta, eu ia heim
dançamos michael jackson…zuamos msmo
na hr de voltar… fazendo videozinho com um bebado lah… manow teve ate o www. youtube .com
[breve o video no youtbe], momentos de atuação, “chorei de verdade” mas não aguentava conter os risos, jhow vc pira cara.. e Eva q virou carlão… nosso traveco rsrsrs
depois de tudo isso, ir pro posto comer algo, fome da porra…
affff, cancei de escrever, chega!!!

mta discussão, poh remi vc enche o saco heim, mas tu eh fmz véio
terá um dia sem discutir com vc kkkkkk
remi vc ta podre hauhuahus

Jhow e Marcel me devem uma heim, e vou cobrar, ah e me devem uma minazinha tbm \o/

tive um surto de conversão [vcs me entendem neh rs]

Eva, o tabú foi quebrado, dessa vez o rolê foi lokooo heim

Thomas, o alcool em vc nem faz mais efeito.. se conforme q no maximo um pouco alegrinho

Amanda… larga BH e vem pra k fazer a diferença, antes q eu volte pro lado negro da força kkkkk

XoXo   call me

1 Comentário

  1. lokoo este blogg veioo …

    legall

    falowss


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  • Agenda

    • junho 2009
      S T Q Q S S D
          jul »
      1234567
      891011121314
      15161718192021
      22232425262728
      2930  
  • Pesquisar