seria melhor ter ficado assistindo casos de familia

Feriado, sair, encontrar os amigos, se divertir… opa, se divertir??

Marcamos de ir pro pico do Jaraguá, ta fui convidado pela Camila, e so na véspera mesmo q o jhow me chamou, mas bele? Acabei indo pra não fazer “disfeita”. 1º se eu soubesse q iria so “casaizinhos” nem teria perdido meu sono pra acordar cedo, DSC00535um dos motivos preu estar meio estranho/deslocado (casaizinhos i eu ali fazendo oq?). 2º virei meio q um troféu que adoram me mostrar pra todo mundo… aff! E NÃO DEI LIBERDADE PRA ESTRANHOS!!!!!!!! Outra coisa, dessa vez nem toquei no assunto, mas tinham q tocar néh? >>><<< voltando… na noite anterior nem dormi direito pensando, (eu tenho sexto sentido, eu sinto, eu sei), já num tava legal aí tinham q lembrar rsrs [eh rir pra não chorar msm]. Té aí bele, mas q q tem uma piriguete vim querer ter a liberdade comigo e falar sobre? Ah vááááá… vá pra PUTA Q PARIU! Subi e desci a trilha na frente escutando mp4. Jhow conseguir bater o recorde e ficar apenas 2 dias com cel. rsrsrs quebrou mais 1, já  foram 5 nesse ano. Bom não tenho mais oq falar, tudo se resume numa MERDA… mas to cagando e andando pro role de hj… preferia ter ficado em casa assistindo Casos de Família (isso pq odeio casos de família).

TÔ AZEDO HJ, CAÍ FORA

Nem sei como consegui escrever aki, tomei uma brejinha e dois calmantes… queria um corno do destino, mas bele… jájá capóto.

Phoda-se!

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s