i'm slytherin.. and love is in the air

harry-potter-6-postersFinal de semana…  Bom, sexta fomos pro Higienópolis ver HarryGay Potter 6. Saímos daki umas 22:30 e fomos buscar o Jhow na frente do West Plaza, pois ele iria direto do curso. Encontramos ele, nossa o mlk tava com uma gripe da porra, tava qse morrendo rsrs… Fomos pro cine. A sessão seria 00:11 então aguradamos um tempo pra poder entrar na sala. O cinema era pqno, parecido com salas do Espaço Unibanco do Frei Caneca, mas gostei da sala.. enquanto o filme não começava ficamos zuando e contando piada rsrs, o povo q tava atrás se rachava de rir. Filme de 2h e meia, fui no intuito de dormir durante o filme (adoro dormir no cinema), mas acabei assisntindo o filme todo, nem dormi. Até q o filme foi bacana, harry-potter-and-draco-malfoybem legal, levando em consideração a minha falta de interesse em Harry Potter ultimamente; tinham cenas engraçadas rs, valeu a pena. Filme terminou qse 3 da manhã, então fomos embora… todos no carro e rumo á casa…. no centro de São Paulo soltando bombinhas. Dia suave, levando em consideração q “meus amigos” conseguem dexa minha alto estima no pé, mas bele, acho q eu sou um sangue ruim msm.

balão 5.Sábado tínhamos marcado de fazer uma fogueira de aniver pra Natasha, tudo certo, passaram pra me pegar, fomos ao mercado comprar umas jurupingas e algo pra comer… e no caminho pra Nova começou a chover. Poh o dia tava bom e tinha q chover, aff… chegamos em Nova, até o Coxa atava lá, mas foi embora logo…. ficamos conversando na casa da Tasha enquanto a chuva passava, então fomos montar a fogueira… Fogueira acesa e borá ir buscar o Jhow… tipo, Marcel já estava dentro do carro pra buscá-lo, nem quis ir na frente, foi atrás mesmo pra poder voltar com o Jhow hauuhauhshuahu, e laia viu kkkkk. Voltamos pra fogueira e ficamos lá pirando, cantando, bebendo e comendo uns sanduíches. E  zuando todo mundo como sempre. Afirmo, um psicopata ou suicida ainda vai sair desse meio. Ficamos  até umas 5 da manhã, aí a Eva foi levar eu e o Jhow em casa, o Thomas não estava em condições rsrs. e só!

Sexta q vem eh Terraço, num quero nem vê hauuhauhhau

.

.

You  know you love me... xoxo call me
Anúncios