3 X Paula Baak – one

Sexta, 24/07 – Terraço… dia de chuva

DSC03550...Como já havia marcado há tempo, iríamos ver a Paula no Terraço… então hj era dia de ficar por caieiras mesmo. Eu incomunicável fui pra lá… cheguei, encontrei so o Jhow enquanto o pessoal chegava… ficamos uma cota esperando arrumar uma mesa, mesmo em dia de chuva, tava  meio cheio… “Paula lota o lugar”. Depois de mesa arrumada, ficamos curtindo a banda e fumando narguile… o troxa do Muriloo pegou meu cigarro e deu pra garçonete… aff fdp!! X(   bebemos pouco, mas esse detalhe não nos impediu de ficarmos pulando e dançando.. como sempre o pessoal q ta DSC03557pelo Terraço se inturma com a gente hauhuahsuahus. A gente é phoda!. Manow até q foi legalzinho, faltou a Eva… =/

Bom, depois q a banda acabou, ficamos fumando narguile, tomando mais uma breja e falando merda… manow, como vcs tem tanta criatividade pra falar besteira heim… meu estoque de replica ta acabando kkkkkkkkkk. Ah, Cainã tava por lá, mas fingiu q não viu haushuahuhuahuahu, e o doido do Renan pegou meu cel. e anotou o tel dele… aff. Quer marcar rolê.

Hj ainda não sabemos onde vamos, mas ficar em casa não, nem lembro mais oq é ficar sábado a noite em casa =P…

Bom, Paula Baak novamente prox. sexta no Terraço, e dia 7 no Lucena… vamos colocar o Marcel e Remi lá dentro.

.

You know you Love me...   xo xo call me
Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

