3 x paula baak – three

Nossa quanto tempo fiquei sem escrever aki, ja mais de 1 semana…  Essse post é de sexta, dia 07/08 – Lucena Bar
Lucena BarÉ isso, a Paula conseguiu mesmo colocar o Marcel e Remi no Lucena, aos 45 min do segundo tempo, na sexta mesmo ela avisa q deu certo, então a correria avisar todo, pois teriamos q chegar antes das 21hrs rsrs… o carro tava com os pneus zuados, então metade foi de trem rsrs.
Chegamos no Lucena, entramos, opa de boa, Marcel e Remi entrarm então de boa. Manow tava muito cheio, eram apenas 21hrs e não tinha mesa livre na parte do palco, (iriamos reservar camarote e tudo mais, so q como foi de ultima hr nem deu tempo =b). Ficamos curtindo a musica, uma bandinha fulera q tinha lá, q repetiu o refrão de Jackie Tequila umas 15 vezes, aff. até  q então numa parte mais calma, eu e o Jhow arrumamos uma mesa, o foda eh q era longe do palco e da pista baladinha, mas de boa. Dançamos um pouco, conversamos um pouco, zuamos um pouco, bebemos um pouco rsrs.
Lá pra umas 1h da manhã, a Paula começa a cantar rsrs… nossa mó legal.. ficamos tudo na frente do palco pulando a cantando, e ela sempre acenando pra gente, e falando “esse povo de Caieiras” rsrs. O Jhow sumia toda hr, tava com a gente, e ficava indo pra pista… tbm neh, o mlk bjo 5 minazinha hausuhahu (aee grande Jhow \o/ ),(Marcel ficou com ciumes rsrs).  De mim, roubaram um selinho, vsf , tô fechado pra balanço rs.
palco lucenaManow, os mlk eh phoda, na hr da musica robocop gay, todos me pegaram e me jogaram no palco haushuauhuh em cima do palco, quem tá na chuva… Mew, dancei lá, mto hilario rsrsrs, só eu mesmo heim, a gente zoá demais… o lema eh se divertir. Virô estoria já hehe!
Marcel ficou com a Bruna dinovu??? hummm acho q foi so um selinho de lingua memoo, embora eu ache q não existe selinho de lingua neh mas bele.
Ficamos ate umas 3:30 e fomos embora… tipo eu levando mó sermão da Bruna e do Jhow, mas de boa, mesmo q entre por um ouvido e saia pelo outro, vlw mesmo.. alguma coisa eu sempre escuto rs.
No caminho teve blitz, o Remi e Murilo tiveram q descer do carro e ir andando mó caminho a pé pra num pegar nada… rsrsrsrs se fuderam.

Bom, ficamos sabendo q teria um extra de Paula Baak, prox sexta ela estaria no terraço.. eita heim, 4 x. Prox fds bora pra lá então.
Tá, eh oq eu lembro, mó tempo sem escrever!

Sabado ninguem saiu =O.. Eita porra… eu nem sabia mais oq era zorra total kkkkk. Ficar sabado a noite em casa, essa palavra não existe mais em nosso vocabulario.

té a proxima!

.

You know you love me...   xo xo      call me
Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s