Neve Campbell confirma retorno a “Pânico 4”

pânicoDepois de afirmar categoricamente que não retornaria mais a franquia de “Pânico”, a atriz Neve Campbell (na foto em cena clássica) repensou e assinou contrato para reviver Sidney Prescott, segundo afirmou o site de entretenimento Variety.

Desde janeiro deste ano, os fãs da franquia que originou a avalanche de filmes ao melhor estilo “terror-teen” ficaram em alvoroço com a notícia de que “Pânico 4” finalmente sairia do papel, quase 10 anos depois do último episódio ter chegado aos cinemas. Entre as notícias, logo de cara o retorno de Courtney Cox e o marido David Arquette, como o casal Gale Weathers e Dewey, foi garantido, mas Neve Campbell resistiu o quanto pode.

A Dimension Films, braço da Weinstein Company, confirmou a produção que terá também o roterista e Wes Craven no posto de diretor, muitos periódicos confirmam, embora a Dimension ainda não tenha oficializado a participação. E o estúdio ainda confirmou que o novo filme é o primeiro de uma nova trilogia.

A história do filme está sendo mantida em segredo, embora se saiba que ela irá respeitar o tempo entre o último filme e este novo, dando até mesmo um filho ao casal Weathers e Dewey.

Com o “sim” de Neve Campbell, as gravações que deveriam começar em setembro serão atrasadas, mas ainda não se sabe o quanto. O filme já tem data para chegar aos cinemas: 03 de junho de 2010, nos Estados Unidos.

perder pro Rodrigo, jamais…

Bom galérê, esse fds foi rolê bem sussu, estrapolar como antes tá sendo dificil rs.
DSC00009.Sexta marcamos de ir pra academia do Thomas pra beber, fumar narguile e ver uns dvd de comedia no telão… antes passamos no Espetão pra comer.. rsrs aff rodizio de carne i eu lá que não como carne rsrs.. no começo num tinha gostado mto da ideia de ir no espetão mas bele, cheguei lá e montei um prato de massas, mto bom (= , então valeu a pena rs, rodizio de carne tendo outras coisas para comer, vou de boa. Tomamos uma caipirinha dá boa rs e rimos mto kkkkk momento relembrar teatro e viuva rs… #falta.
Depois fomos pra academia enquanto o Thomas, Murilo e Remi foram busacr o Jhow, eu i Marcel ficamos fazendo exercicios lá… Bom todos chegaram e ficamos so conversando mesmo… o dvd não funcionou, não bebemos mto, kriptonita falhou e foi só, ah… antes, no caminho no carro atendi uma ligação de uma amiga gata e os mlks ficaram berrando e ofenderam ela.. depois reclamam q eu não chamo mina pros rolês rs…

.

Já sabado decidimos ir pro boliche.. opa, fazia ja um tempinho msmo q não iamos.DSC00030.
Fomos pro Center Norte,… e tudo se resume em “NÃO PERDER PRO RODRIGO”, sim, era humilhante perder pra mim, dava pra ver q era coisa seria e não brincadeira, mas bele.   na volta no carro viemos conversando, trocando ideia sobre seriados… Rolê legal, tirando a parte d que eu não sou um nada, pois vejo o desprezo nos olhos sobre mim.

Prox fds tem noivado \o/  ¬¬

.

you know you love me...   xo xo  call me

ser ou não ser emo?

Existem emos que assumem seu comportamento, tem outros que não. E você, é emo?

emo_43Ultimamente muito tem se falado sobre os emos. Talvez seja pq eles estão em todos os cantos e a cada dia fazem mais dicipulos. A famosa franja no olho esquerdo (existem emos sem franja), a camiseta apertada, a calça muito justa e a sensibilidade à flor da pele são as caracteristicas principais de um emo. Ops… um detalhe muito importante foi deixado de lado: a musica emo. No Brasil temos representantes que vem fazendo enorme sucesso, como as bandas NX Zero, Fresno e Cine, além das mais variadas que se encontra ana internet.

O emo é uma variação do punk, com um estilomais romântico, sensivel e emotivo. Algumas vezes foram confundidos com os góticos, que são muito diferentes. Os góticos gostam de coisas mórbidas, uma musica mais pesada e o inconformismo com o mundo. É claro que há aquelas pessoas que abraçam as duas propostas, e isso fez com que os gêneros fossem ainda mais confundidos.

Enfim, é um estilo de vida como tantos outros. Tem gente que gosta de heavy metal e é considerado um metaleiro, tem outros que gostam de funk e são os funkeiros, ainda há outros que preferem o pagode e são os pagodeiros. Eles preferem o emocore, e são emos…
E eu que curto de tudo sou uma farofa musical rsrs 😉

(esse post não é para indicar rotulo nenhum)

e vc, já surtou hj?

essa tá tipo Tarso rsrs \o/ me dá oq é meuuuuu… JOGA MEU CHIPEEEE hausuhauhs

aproxima-se o meu aniversário

bixosEste ano nada especial, vc não estará presente…

Até doi…

Enfim, não há-de ser grave.

Ainda não sei como vou festejar, mas conto com a presença dos amigos do peito. Nem que seja só para um brinde.

Já fiz a minha listinha de presentes, para dar ideias aos menos idiotas…. rs
Um Narguile
ligameGarrafa de Tequila (detalhe, cheia)
Box Smallville – 8ª temporada
Calça skinny (n. 36)
Uma viagem com tudo pago (qlqr lugar)
Livro Os Sete
Tenis Nike (n. 38)
Comemoração surpresa com varios convidados rs
Ray Ban Wayfarer branco
À escolha… Ouse!
Uma ligação “SUA”… não tem preço 🙂

.

you know you love me...   xoxo   call me

chilean day

festa do chileEsse fim de semana, eu estava bem deprê… Sexta estava super afim de sair de rolê mas nem foi possivel…. Sabadão teve a festa do Chile, opa 3º ano já, e cada vez mais sussa.  è bem divertido, pq a gente sempre escapa as vezes e vai pro meio da festa curtir tbm hausuhahus… claro, não tem como perder a macarena rs. A festa acabou mais tarde q ano passado, cheguei em casa 5:30 – Opa a graninha salva as contas \o/
Gosto mto da familia Farto Lobos !
.
O Sequestro do Metrô 123Domingão acordei bem tarde, e a noite um rolê sussu…  cineminha… fomos pro shops tatuapé comer no Burger King. Saimos do tatuapé e fomos pro Analia Franco ver o filme, acabamos assistindo O Sequestro do Metro 123. mó filmão com John Travolta e Denzel Washington, vale a pena assistir. e só… prox. fds tem q ser mta zuerá!!!

.

Pensamento do fds: engraçado como as pessoas me veêm daki 30 anos… um qlqr 😦 ninguem aposta em mim…

.

nada de mais

nada a dizer cca gente consegue esconder um monte de coisas de todo mundo. menos da gente mesmo. é como uma amiga me falou uma vez. quando você sabe que tem alguém te observando. então você as vezes nem sabe andar direito. é tão chato ter alguém te observando. você se sente vigiada. e aí que acontece o seu auto policiamento. quer dizer eu não consigo achar algumas coisas que faço errado, como merendar por exemplo. é aí que as vezes o nego dá altos vacilos. mas as vezes cortar o cabelo é se fechar que nem um buá. as vezes é aprender com as florzinha que vão embora que todas as maçãs são iguais. e de que a gente é muito fresco por causa de uma ética burguesa idiota. e de que a gente passa vida inteira se matando pra no fim não dá em nada. e de que os abraços podem ser grátis sem nenhum interesse por trás. e que talvez se você ficar mais leve muitas coisa também podem ficar. e de que esse texto tá começando a ficar piegazim.