esquilo!

Pois é, feriadão e nada pra fazê = tédio cubico
Passei o fds todo editando video, mó treta, e ainda nem terminei…
Nem sai sexta, mas surpresas virão porái, ou acham q podem entrar no meu blog e  esculaxar, q vai ficar por isso mesmo.. ? NÃOOO

img_up_poster_2601Sabadão o rolêzinho foi bem sussa… decidimos ir pro shops comer no BurgerKing, passaram em casa e fomos… quem dia q sabado a noite num feriadão iriamos pegar transito rsrs.. mas chegamos de boa no shops… depois de um lanche gigante (enorme mesmo), fomos ver q filme asistir.. seria a animação da disney “UP Altas Aventuras” em 3D, sessão das 23:40.
O filme eh meio depre no começo e no final, mas eh bacaninha, qdo era engraçado, era engraçado mesmo (detalhe na voz do cachorro e.. ESQUILO!). Na sala se tivesse 15 pessoas era muito. Termiando viemos embora. e soh
Domingo, mais um pouco do novo livro, sei lá q merda vai sair rs.

Hummm… to viciado nessa porra de twitter, aff… todo momento, sem falar da twitcam rs
.

you know you love me...  xo xo call me
Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s