ser ou não ser emo?

Existem emos que assumem seu comportamento, tem outros que não. E você, é emo?

emo_43Ultimamente muito tem se falado sobre os emos. Talvez seja pq eles estão em todos os cantos e a cada dia fazem mais dicipulos. A famosa franja no olho esquerdo (existem emos sem franja), a camiseta apertada, a calça muito justa e a sensibilidade à flor da pele são as caracteristicas principais de um emo. Ops… um detalhe muito importante foi deixado de lado: a musica emo. No Brasil temos representantes que vem fazendo enorme sucesso, como as bandas NX Zero, Fresno e Cine, além das mais variadas que se encontra ana internet.

O emo é uma variação do punk, com um estilomais romântico, sensivel e emotivo. Algumas vezes foram confundidos com os góticos, que são muito diferentes. Os góticos gostam de coisas mórbidas, uma musica mais pesada e o inconformismo com o mundo. É claro que há aquelas pessoas que abraçam as duas propostas, e isso fez com que os gêneros fossem ainda mais confundidos.

Enfim, é um estilo de vida como tantos outros. Tem gente que gosta de heavy metal e é considerado um metaleiro, tem outros que gostam de funk e são os funkeiros, ainda há outros que preferem o pagode e são os pagodeiros. Eles preferem o emocore, e são emos…
E eu que curto de tudo sou uma farofa musical rsrs 😉

(esse post não é para indicar rotulo nenhum)

1 Comentário

  1. Adorei, muito bem feitOO !!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s