Neve Campbell confirma retorno a “Pânico 4”

pânicoDepois de afirmar categoricamente que não retornaria mais a franquia de “Pânico”, a atriz Neve Campbell (na foto em cena clássica) repensou e assinou contrato para reviver Sidney Prescott, segundo afirmou o site de entretenimento Variety.

Desde janeiro deste ano, os fãs da franquia que originou a avalanche de filmes ao melhor estilo “terror-teen” ficaram em alvoroço com a notícia de que “Pânico 4” finalmente sairia do papel, quase 10 anos depois do último episódio ter chegado aos cinemas. Entre as notícias, logo de cara o retorno de Courtney Cox e o marido David Arquette, como o casal Gale Weathers e Dewey, foi garantido, mas Neve Campbell resistiu o quanto pode.

A Dimension Films, braço da Weinstein Company, confirmou a produção que terá também o roterista e Wes Craven no posto de diretor, muitos periódicos confirmam, embora a Dimension ainda não tenha oficializado a participação. E o estúdio ainda confirmou que o novo filme é o primeiro de uma nova trilogia.

A história do filme está sendo mantida em segredo, embora se saiba que ela irá respeitar o tempo entre o último filme e este novo, dando até mesmo um filho ao casal Weathers e Dewey.

Com o “sim” de Neve Campbell, as gravações que deveriam começar em setembro serão atrasadas, mas ainda não se sabe o quanto. O filme já tem data para chegar aos cinemas: 03 de junho de 2010, nos Estados Unidos.

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s