seu ponto de vista é medieval

Não sou a melhor pessoa pra falar de preconceitos, até porque tenho alguns, mas não discrimino ninguém por ser diferente.  Não importa se vc é gay, lesbica, hetero, branco, negro, amarelo, rosa, esqueletico, rolha de poço, baiano, japones, colombiano, emo, roqueiro, pagodeiro, renda minima, parente do Silvio Santos, mora numa casa humilde, em um palácio, se tem 12  ou 85 anos. Nada disso importa,  mesmo com tantas diferenças, somos todos seres humanos. É inacreditavel como ainda existem pessoas que se incomodam com isso. Apenas viva sua vida e pronto rs.

Encontrei esse video no youtube, e achei bacana oq fizeram com a musica Fuck You da Lily Allen, assistam e leiam a legenda (letra da musica)!

 "Eu apenas acho que você é malvado, você é apenas um racista 
que se quer serve para amarrar seus cadarços. Seu ponto de 
vista é medieval" 

Versão brasileira do video/sem legenda 

.

Há tbm um movimento, chamado de “protesto silencioso”, que é realizado através das ultima noh8fotos, onde todos aparecem com as bocas fechadas por fitas adesivas, que tem como símbolo o escrito NO H8 no rosto e fita adesiva na boca. Diga NÃO ao preconceito. Deus não olha sua opção sexual, sua raça, sua idade, seu estilo,  Ele olha seu coração e sua alma…apesar de sermos diferentes na cor, emos (as), modo de pensar, obesos(as), opção sexual, deficientes, faixa etária, etc somos todos IGUAIS!  Respeite o próximo. E a todos!

NO = não, H8 = hate = ódio (( SEM ODIO ))

.

You know you love me...

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  • Agenda

  • Pesquisar