Girl Power!!!

Que tempos sem escrever aqui, mas depois de ver meu blog divulgado no post do @zeishot, no Te pego às 7, eu não poderia abandonar né?! rs. Prometo dar um pouco mais de atenção aqui 😀

.

Beyonce é a artista com o maior número de indicações para o Grammy 2010

Lady Gaga foi um dos maiores sucessos de 2009

Se em 2009, o ano já foi das mulheres na música, 2010 deve ser ainda mais feminino. No mercado pop internacional atual, elas ocupam todos os degraus do sucesso. Desde as mais celebradas como Beyonce, artista com maior número de indicações ao Grammy 2010, passando por Rihanna que recém-lançou seu último álbum, Taylor Swift que foi líder de vendas nos EUA em 2009, com o fenômeno da internet Suzan Boyle logo atrás.

De sobra, as garotas que adotam o estilo mulher moderna tem em Lady Gaga a maior representante. Ela entra em 2010 para se consagrar de vez junto a uma ala pop que ainda tem Katy Perry e Lilly Allen. Nelly Furtado, Shakira e a própria Fergie do Black Eyed Peas também vivem carreira em alta.

Grande expectativa para o novo álbum de Amy Winehouse que deverá ser lançado este ano

Grande expectativa para o novo álbum de Amy Winehouse que deverá ser lançado este ano

Para quem quiser mencionar uma mulher mais mergulhada na qualidade musical, Amy Winehouse levanta expectativas para o provável álbum que lançará esse ano. A diva da voz que resgata a força de Sarah Vaughan é um gênio que pode estar adormecido, e voltar para deixar de boca aberta aqueles que já se encantaram com seus dois álbuns anteriores.

O rock de batom

É bem verdade que já houveram mais bandas de mulheres no cenário do rock, mas sem dúvida o estilo segue representado, principalmente pela contagiante Hayley Williams, líder do Paramore. A banda mostrou-se mais madura no último álbum, lançado no segundo semestre de 2009 e pretende seguir em 2010 com a repercussão de suas últimas canções.

Miley Cyrus se destacou nas telonas em 2009

Miley Cyrus se destacou nas telonas em 2009

Sem dúvida, Hollywood também tem suas representantes na música. Ashley Tisdale, Miley Cyrus, Duffy, Vanessa Hudgens, entre outras deverão dividir os sucessos de rádio com os sucessos de bilheteria em 2010.

O talento emergente

Quem inicia o ano arrebentando de popularidade nos EUA é Ke$ha, com cifrão mesmo no nome. È mais uma representante do pop e mostra-se carismática e muito dançante e é bem provável que a menina apareça com destaque para os brasileiros em 2010. Confira Tik Tok, a música mais executada nos EUA nas primeiras semanas de 2010.

.

.

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  • Agenda

    • janeiro 2010
      S T Q Q S S D
      « dez   fev »
       123
      45678910
      11121314151617
      18192021222324
      25262728293031
  • Pesquisar