Séries

Harper’s Island: é uma série de televisão de gênero terror/suspense e terá apenas uma temporada com 13 episódios. Um ou mais personagens são mortos a cada semana. Todas as questões serão respondidas em seu último episódio, o 13º. Amigos e familiares passam uma semana na ilha de Harper, para o casamento de Henry e Trish. A história é contada pela melhor amiga do noivo, Abby Mills. Sete anos antes, um serial killer, John Wakefield matou seis pessoas, sendo uma delas mãe de Abby. Mas agora, com a chegada dos convidados do casamento na ilha, alguém está seguindo as pegadas de Wakefield, matando os hóspedes, um por um. Apenas alguns irão sobreviver.

.


.

Fringe: é um drama que explora a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI Olivia Dunham (Anna Torv) é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial John Scott (Mark Valley), quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o Dr. Walter Bishop (John Noble), considerado o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a Peter Bishop (Joshua Jackson), o estranho filho de Walter que possui um QI de 190. Quando a investigação de Olivia a leva à manipuladora executiva de uma mega-corporação chamada Massive Dynamic, Nina Sharp, esse trio improvável, ao lado dos agentes do FBI, Philip Broyles, Astrid Farnsworth e Charles Francis, vai descobrir que o que aconteceu com o vôo 627 é apenas um pedaço de uma verdade maior e mais chocante. Serie de Drama criada por J.J. Abrams (Mesmo criador de Lost,Alias). A serie tem uma mistura de Arquivo X e Lost.

.

.

Cupid: A série é um remake de Cupid de 1998, mudando o cenário de Chicago para New York City. Claire é uma psiquiatra que precisa tratar de um excêntrico paciente, Trevor, que alega ser o deus grego Cupido, que foi expulso do Olimpo e só poderá voltar depois que unir 100 casais de solteiros. A série foi cancelada.

.

.

Gossip Girl: A série, sobre jovens estudantes de escolas de elite (Constance Billard para garotas e St. Jude’s para rapazes) no bairro Upper East Side de Manhattan em Nova Iorque, segue Serena van der Woodsen (Blake Lively) a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima (voz por Kristen Bell), que atendendo pelo pseudônimo Gossip Girl (Garota Fofoqueira em tradução livre) é autora do blog de mesmo nome onde registra todos os acontecimentos. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância, Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então desconhecidos Dan (Penn Badgley)e Jenny Humphrey (Taylor Momsen) além da ex namorada de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr). Fazendo parte da trama há o irmão de Serena, Eric (Connor Paolo), internado em uma clínica de reabilitação, e sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), como também Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pai e mãe de Dan e Jenny. A série é inspirada na série de livros Gossip Girl de Cecily von Ziegesar.

.

.

Exterminador – As Crônicas de Sarah Connor: A série é uma continuação da franquia que começou com o filme The Terminator e envolve a vida de Sarah Connor e seu filho John Connor depois dos eventos do segundo filme, Terminator 2: Judgment Day. Querendo respostas sobre a volta dos exterminadores em suas vidas, Sarah e John decidem parar de fugir e deter o criador da Skynet. Eles são auxiliados por Cameron, uma exterminadora que se passa por uma estudante da escola de John, com a missão de protegê-lo. Entretanto, o agente James Ellison procura a família Connor com a convicção de que Sarah está louca. Com o desenrolar da trama, eles precisam evitar que a Skynet seja criada por Catherine Weaver, uma T-1001 infiltrada em uma empresa de alta tecnologia.

.

.

Greek: Ambientada no campus de uma faculdade na fictícia cidade de Cyprus-Rhodes a série de comédia mostra o dia a dia dos alunos, os que frequentam e os que não frequentam uma fraternidade. As fraternidades gregas são grandes casas dentro do campus e as pessoas que pertencem a essas fraternidades são minuciosamente selecionadas, bastante comuns nos Estados Unidos.

.

.

Skins: uma série inglesa, que narra a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos que vivem em Bristol. Polémico, a série retrata a vida agitada em meio a festas e drogas de adolescentes britânicos.

.

.

Reunion: Na história é mostrado o que ocorreu ao longo de vinte anos na vida dos amigos Samantha, Carla, Craig, Will, Aaron e Jenna. Cada episódio corresponde a um ano de suas vidas, começando a partir do ano de 1986 durante a graduação dos 6 amigos na cidade de Bedford, Nova York. Cada episódio também intercede com os momentos atuais, quando o Detetive Marjorino investiga a morte de um dos amigos no dia da festa de 20 anos de graduação, em 2006. Nos Estados Unidos a série acabou sendo cancelada com apenas 9 episódios exibidos e sem a identificação do assassino e seus motivos para cometer o crime. A série foi cancelada pela FOX no episódio de numero 9 (“1994”), sendo que a série originalmente teria 22 episódios – da graduação em 1986 até o reencontro comemorativo em 2006. Depois a FOX pediu 4 episódios adicionais, “1995”, “1996”, “1997” e “1998” que poderiam ser transmitidas, o que acabou não acontecendo, ficando dispovível no site do programa. Esses episódios nunca foram transmitidos nos Estados Unidos, apenas nos países que adquiriram a série.

.

.

Lost: é uma série de televisão estadunidense de drama que segue a vida dos sobreviventes de um acidente aéreo numa misteriosa ilha tropical, após o avião que viajava de Sydney, Austrália para Los Angeles, Estados Unidos cair em algum lugar do Oceano Pacífico. A série tem um estilo único que segue dois tipos de histórias não ligadas entre si: primeiro, a luta dos 48 sobreviventes do desastre para sobreviver e viver juntos na ilha, e segundo, a vida das personagens principais, antes do desastre, através de retrospectivas pessoais, os flashbacks.

.

.

Hidden Palms: uma série que apresenta a vida de um adolescente problemático cujo pai cometeu suicídio à sua frente e que acaba por mudar-se para um condomínio fechado em Palm Springs, na Califórnia, com a mãe e o seu novo marido. A cidade, no entanto, tem diversos mistérios ocultos. Alguns atores da antiga série The O.C. encontram-se no elenco. A série apresenta uma mistura de The O.C. – Na Terra dos Ricos e Desperate Housewives. Teve apenas 8 episodio. PILOTO – A calorosa, espetacular e sexy cidade de Palm Spring será o local em que Johnny Miller irá saborear sua nova vida. Tentando superar um passado difícil, se deixará seduzir por este paradisíaco cenário, em companhia de novos amigos e vizinhos banhados de beleza, dinheiro e sensualidade. A&E traz para você esta nova série que ensinará que por baixo de toda superfície resplandecente se esconde um mundo cheio de paixão e pecados…

.

.

The 4400: No último século, milhares de pessoas desapareceram. Quando um cometa muda de rota, vindo em direção à Terra, a extinção do ser humano parece iminente. Países de todos os cantos do planeta lançam mísseis nucleares na esperança de destruir o cometa, mas, inexplicavelmente, os mísseis não fazem efeito, pois não era um cometa. A bola de luz entra na atmosfera e, quando tudo parece estar acabado, a luz reduz a velocidade e toca o chão. Logo depois, a luz diminui em um ponto intenso até explodir, deixando 4400 pessoas. Todas essas pessoas estavam desaparecidas, algumas há meses, outras há mais de 50 anos, e nenhuma envelheceu nem um dia. Todos os que retornaram ficaram em quarentena, e gradativamente, no final, iam voltando para suas famílias. A série gira em torno da vida de algumas dessas 4400 pessoas que retornaram e agora têm de retomar a sua vida interrompida. Logo após serem liberados, alguns dos que retornaram começam a experimentar novas e inexplicáveis habilidades. Está nas mãos de Tom Baldwin e Diana Skouris, dois agentes, descobrir o mistério por trás dos 4400. A linha mestra da história sugere que os 4400 foram abduzidos por seres humanos do futuro, por serem a única esperança de salvação da humanidade no seu tempo. Portanto, existe um plano por trás dos 4400, embora ainda não esteja claro qual seja.

.

.

That ‘70s Show: A história se inicia em meados de 1976, e relata o dia-a-dia de um grupo de adolescentes (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez) na faixa dos 17 anos. Sem ter muito o que fazer, sua rotina se resume a se reunir no porão da casa de Eric para papear, fazer festas, planejar algo, namorar, e usar certas ervas ilícitas. A série durou oito temporadas, e 200 episódios, e também foi responsável pelo estrelato de muitos de seus atores, como Ashton Kutcher, Topher Grace e Mila Kunis.

.

.

The O.C.: Orange County (de onde vem a sigla O.C.) é um paraíso na Califórnia onde tudo aparenta ser extremamente perfeito. Porém, por trás dos muros das mansões, mundos são desconstruídos, e segredos vêm à tona. Ryan Atwood é um adolescente problemático que chega a Orange County com Sandy Cohen, um advogado público idealista que, ao evitar que Ryan vá para a prisão, convida-o para viver em sua mansão. Kirsten, a esposa perfeita de Sandy, não fica feliz com a mudança de Ryan para a sua casa. Sua maior preocupação é que o comportamento de Ryan contamine seu único filho, o adolescente Seth, um sonhador ingênuo e apaixonado pela colega de escola, Summer. Enquanto isso, Marissa Cooper, a linda e atraente garota da casa ao lado dos Cohen, que namora o seu colega de classe Luke Ward, vive num mundo de fantasia. Até que seu pai, Jimmy, se envolve em um escândalo financeiro e perde todo o dinheiro da família. O mundo idealizado por Marissa cai por água abaixo e sua mãe, Julie Cooper, se encarrega de separar a família, que até então parecia “perfeita”.

.

.

Smallville: a série conta as aventuras do jovem Clark Kent na pequena cidade de Smallville (chamada de Pequenópolis na versão dublada brasileira), no estado do Kansas antes de se tornar o Superman.

.

.

Rosweel: A série combina os dramas de adolescência com ficção científica, humor e conspirações governamentais. Conta a história de três extraterrestres que cairam em Roswell, Novo México em 1947, no que ficou conhecido como o caso Roswell. Anos após este acidente três crianças são descobertas a vaguear pelo deserto. São acolhidos e tentam manter-se unidos e não revelar este segredo que nem mesmo eles conseguem compreender. Max Evans, Isabel Evans e Michael Guerin são três adolescentes com dons extraordinários (“dons que não são deste mundo”) que habitam na cidadezinha de Roswell, no Novo México. Eles são de facto três seres híbridos (mais tarde serão quatro com a entrada da Tess), cujo aspecto humano esconde o facto de serem extraterrestres, e que foram enviados para a Terra para seguirem o destino que os membros da sua raça em extinção lhes concedera, uma raça que um dia eles estão destinados a salvar… Até um fatídico dia em 1999, os jovens conseguiram esconder os seus dons especiais. Em Setembro de 1999, dá-se um tiroteio no café Crashdown onde Liz Parker é atingida. Max sem pensar duas vezes, salva-a com os seus poderes. A partir desse dia nada é como antes…

.

.

POPular: A série mostra o mundo dos adolescentes, um mundo no qual eles aprenderão a perder, decidir, e aprender com os próprios erros. Buscando a sua verdadeira identidade e os seus valores. Kennedy High School é o cenário onde um grupo de adolescentes vai aprender que as regras sociais existem e que devem ser respeitadas. Este é o caso de Sam McPherson, uma garota dinâmica, boêmia, não muito popular e com seus próprios problemas; e Brooke McQueen, extremamente popular, atraente e de boa posição social. A falta de simpatia não impede que elas se vejam envolvidas de uma maneira que nunca imaginaram, nem mesmo desejaram, fazendo com que elas passem por situações de conflito, tensão e dor.

.

SUGESTÕES DE SÉRIES? …


Anúncios

2 Comentários

  1. Olha vc poderia colocar E.R. Plantão Médico, Jericho, Supernatural, Heroes, Arquivo X (esse por favor né rsrs).

  2. Poderia falar também sobre “Nip Tuck” (Estética) e “Queer as Folk”, essa séries são maravilhosas!!!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Agenda

    • dezembro 2017
      S T Q Q S S D
      « abr    
       123
      45678910
      11121314151617
      18192021222324
      25262728293031
  • Pesquisar