The Love Below

Eu não entendo o Amor. i love you......È como uma cola q une pessoas as vezes completamente diferentes, obriga-as a ficarem juntas e faz com q movam mundos e fundos, e briguem, e sofram, e se machuquem, só por causa dele – o amor. Acho q Deus estava meio bêbado qdo criou esse sentimento, não sabia ele as consequencias q poderia causar? Está na Bíblia, Adão e Eva, apaixonados, fazendo besteira e sendo expulsos do paraíso. Por causa dele – o amor – não estamos no paraíso.

Além de perigoso e  subversivo, o amor é absolutamente inútil, para q serve? Os tamanduás, as goiabas e as abelhas estão aí a milênios, nascem, crescem, se repruduzem e não tem a manor idéia doq seja amar. Pior se estamos apaixonados só pensamos na pessoa amada, somos pouco produtivos, desatentos no transito, esquecemos o aniversario da mãe, deixamos a troneira aberta, guardamos o controle remoto no congelador… Isso claro, qdo o amor é correspondido, oq já persebemos q não acontece em 90% dos casos, neh.

Eu se fosse o presidente da republica, baixava um decreto imediatamente proibindo o amor em todo território nacional. Por amor as pessoas matam, morrem, caminham pelas cidades com sorrisos estúpidos, vão a restaurantes cujas contas equivalem a um mês de seus salaraios, perdem a fala, o rumo, a compostura e o senso do ridículo.

O amor desorganiza tudo, vcs vão ver. Um dia vão visitar um parente em Marília, Macapá ou Benford Rouxo, conhece uma pessoa, se apaixona e pronto, dançou… vc muda de cidade, arruma outro emprego, deixa os velhos amigos para trás, contraí dividas…

190920081974O amor é uma patologia, uma loucura, um problema hormonal. A ciência ainda há de achar a cura para o amor, a pílula q finalmente libertará a humanidade dessa fonte de caos e sofrimento. Nesse dia felizzmente poderemos respirar aliviados. Difícil será aguantar a chatisse q se transformará nossas vidas daí em diante. O amor é um negocio complexo, eu não entendo o amor.

E o Coração de quem Ama fica Faltando um Pedaço

.

.

((by Rodrigo for J.))

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Agenda

    • agosto 2017
      S T Q Q S S D
      « abr    
       123456
      78910111213
      14151617181920
      21222324252627
      28293031  
  • Pesquisar