The Love Below

Eu não entendo o Amor. i love you......È como uma cola q une pessoas as vezes completamente diferentes, obriga-as a ficarem juntas e faz com q movam mundos e fundos, e briguem, e sofram, e se machuquem, só por causa dele – o amor. Acho q Deus estava meio bêbado qdo criou esse sentimento, não sabia ele as consequencias q poderia causar? Está na Bíblia, Adão e Eva, apaixonados, fazendo besteira e sendo expulsos do paraíso. Por causa dele – o amor – não estamos no paraíso.

Além de perigoso e  subversivo, o amor é absolutamente inútil, para q serve? Os tamanduás, as goiabas e as abelhas estão aí a milênios, nascem, crescem, se repruduzem e não tem a manor idéia doq seja amar. Pior se estamos apaixonados só pensamos na pessoa amada, somos pouco produtivos, desatentos no transito, esquecemos o aniversario da mãe, deixamos a troneira aberta, guardamos o controle remoto no congelador… Isso claro, qdo o amor é correspondido, oq já persebemos q não acontece em 90% dos casos, neh.

Eu se fosse o presidente da republica, baixava um decreto imediatamente proibindo o amor em todo território nacional. Por amor as pessoas matam, morrem, caminham pelas cidades com sorrisos estúpidos, vão a restaurantes cujas contas equivalem a um mês de seus salaraios, perdem a fala, o rumo, a compostura e o senso do ridículo.

O amor desorganiza tudo, vcs vão ver. Um dia vão visitar um parente em Marília, Macapá ou Benford Rouxo, conhece uma pessoa, se apaixona e pronto, dançou… vc muda de cidade, arruma outro emprego, deixa os velhos amigos para trás, contraí dividas…

190920081974O amor é uma patologia, uma loucura, um problema hormonal. A ciência ainda há de achar a cura para o amor, a pílula q finalmente libertará a humanidade dessa fonte de caos e sofrimento. Nesse dia felizzmente poderemos respirar aliviados. Difícil será aguantar a chatisse q se transformará nossas vidas daí em diante. O amor é um negocio complexo, eu não entendo o amor.

E o Coração de quem Ama fica Faltando um Pedaço

.

.

((by Rodrigo for J.))

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Agenda

    • dezembro 2017
      S T Q Q S S D
      « abr    
       123
      45678910
      11121314151617
      18192021222324
      25262728293031
  • Pesquisar